Quem sou eu

Minha foto
Sou advogado, político, petista filiado, escritor frustrado. Quero escrever. Parece que aqui será um bom lugar... Um blog o que é? Pode ser muita coisa. Hoje é um sonho de ser algo bom. Amanhã eu não sei, mas sei que quero escrever, se possível algo que anime mais pessoas a escreverem comigo. Vou tentar, vamos ver o que dá...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Família também lê Blog
Ufa, minha família vai lendo o Blog também. Há um primo que o acompanha, uma prima que, segundo ela, não conhecia um blog e passou a gostar depois que viu esse aqui e, finalmente uma sobrinha, que escreveu para dizer que gostou do clipezinho que fiz com meus filhos em que apareço cantando com a minha tia, por sinal, mãe da prima a que me referi acima.
Valeu gente, obrigado pelas visitas e, assim vou seguindo, escrevendo.

2 comentários: